Hoje foi um dia mais complicado...
Estive mais dorida que ontem e as ligaduras estavam a dar cabo de mim, além disso acordei antes das 8 da manhã e não consegui dormir mais o resto do dia, apesar de me sentir cansada sabia-me bem andar de vez em quando, para que o sangue circulasse melhor.
Quando o Balsagode chegou do trabalho às 7 da tarde ate bati palminhas, era hora de ir tirar as ligadures e vestir as meias elásticas que a minha mãe tinha comprado.
Segundo as recomendações da enfermeira Cristina que me ligou de manhã para saber como estava e se estava tudo bem, depois de tirar as ligaduras devia lavar as pernas com um paninho molhado, ora aqui a inteligente da T pensou que o melhor sítio era a casa de banho, e lá fomos nós.
Com metade da perna direita já livre da ligadura percebi que ia desmaiar, a minha mãe foi buscar um banco e assim que me sentei... puuuf, dizem que comecei a tremer e a revirar os olhos, não me lemnbro de nada, só me estarem a magoar e a gritar, acordei a gritar para me largarem que me estavam a aleijar, parece que voltei a demaiar de novo e so me lembro de já estar a dizer que estava bem e que o melhor era ir para a cama, no corredor pouco antes do meu quarto, puf, o Balsagode e o meu pai foram incapazes de me agarrar e la fui eu ao chão, novamente desmaiada, parece que o meu pai me deu duas bofetadas mas nem assim acordei.
Mais uma vez acordei a gritar para não me aleijarem e como a minha mãe me tinha posto o dedo na boca por causa da língua, ainda lhe mordi o dedo(era da fome, mãe), sim, aqui a je além de tremer e revirar o olhos também cerra os dentes com força... e so for na língua... é, ou nos dedos de outras pessoas.
Depois disso tudo la me consegui deitar e quase me afogaram em água com açucar, que eu detesto, o Balsagode lavou-me a perna e com a minha mãe vstiram-me a tal meia... que alívio, apertadinha mas confortável.
A perna direita já estava pronta... só havia um problema... ainda faltava a esquerda!
Resolvemos que era melhor jantar primeiro, pois tinha comido pouco durante o dia e depois disso o Balsagode tratava da outra perna.
Tive algumas dores quando ele me estava a lavar a perna, mas nada de especial e já não desmaiei, ou seja, para a proxima é deitadinha que me tratam das pernas, se não há circo outra vez.